terça-feira, 31 de março de 2009

Fugir...

Ultimamente dou por mim perdida... perdida em pensamentos, saudades e desejos de voltar atrás na minha vida. É uma angústia permanente, diária, que não passa! Que não diminui de intensidade... que só aumenta como se de fogo se tratasse. Fogo esse que queima e avança quando ainda tem o que queimar e que consome tudo quando passa.

Penso tantas vezes... será justa a vida? E será vida ou vidinha? Apetece-me dormir... Deitar-me e acordar daqui a... sei lá... um mês! Não resolvia nada! Mas a esperança de que nos meus sonhos tudo acontecesse como deveria ter acontecido, (que o meu amor fosse correspondido e que a vida de sonho com que sonhei fosse possível) é mais forte. Por isso me apetece dormir... Hoje estou de mal com a vida! Ahahah hoje... todos os dias!!! Estou de mal com o mundo! Pena que tenha de viver n'ele. Apetece-me "apanhar" um avião... de filha debaixo do braço e... fugir... acho que é uma boa ideia! Fugir... de tudo, de todos, de mim... do eu actual. A conclusão é essa! Hoje apetece-me fugir de mim... estou de mal comigo mesma!


SR

6 comentários:

Lúcia Machado disse...

Olá, linda "witch"

Então amiga? que desespero é esse?!
O que a vida te tem feito? Julguei-te feliz ao lado do "teu" R...
Entendo a tua falta de tempo, não falarmos por vezes... não significa que esquecemos as pessoas... Estão cá dentro do coração... Por isso te enviei a msg... Não tens saldo, podes sempre falar por aqui...

Amiga, não coloquei o teu nome naquele texto, porque naquela fase, foram aquelas as pessoas que estiveram mais presentes...são aqueles amigos da "porta" por assim dizer...
Não invalida a tua ajuda numa outra altura, nunca o esquecerei, por isso és tão especial para mim...

Quanto ao livro, esqueci completamente :P ...Manda-me tua morada para eu enviar... tenho de o encomendar 1º :P

Adoro-te linda!! e tu sabes disso!
Não gosto de te sentir assim :(

Coragem e esperança

Mil beijos

Lúcia Machado disse...

Reparada a "falta"...

:P

Já está lá o teu nome :$

Beijinho grande!

Girassol disse...

louca gostosa...
Beijos

conde disse...

Perdoa a ousadia mas não podia ir sem deixar-te uma palavra. Amei!
É necessario uma grande capacidade para se conseguir colocar cá fora o que nos aflige. Tu conseguiste. Pensa que não será dificil encarar o mundo de cabeça erguida.
Caso concordes, a curiosidade vai "obrigar" a um regresso... e já agora deixo-te ficar um poema de que gosto muito:

NÃO BASTA
(Alberto Caeiro)

Não basta abrir a janela
Para ver os campos e o rio.
Não é bastante não ser cego
Para ver as árvores e as flores.
É preciso também não ter filosofia nenhuma.
Com filosofia não há árvores: há ideias apenas.
Há só cada um de nós, como uma cave.
Há só uma janela fechada, e todo o mundo lá fora;
E um sonho do que se poderia ver se a janela se abrisse,
Que nunca é o que se vê quando se abre a janela.

Menino do mar disse...

Não fujas :)

Girassol disse...

Ao Conde...

Adorei o poema e agradeço...
Desde já peço as minhas desculpas por responder só agora, mas, passo tempos sem aparecer aqui. Talvez por nunca ter nenhum comentário... talvez porque só venha quando estou em baixo...
Talvez...
Volta sempre que queiras e escreve o que te for na alma. É disso que se vive... da Alma...