domingo, 12 de julho de 2009

Caracóis!!!



Depois de uma noite a aturar bebedeiras, pessoas mal humoradas, pessoas alegres, bem educadas, mal educadas, enfim... depois de aturar tudo o que envolve uma noite de sábado e tendo dormido 4 horinhas, deparo-me com uma enorme vontade de comer caracóis e beber umas frescas, cheias e com muito gás... o que me deixa aborrecida é que estou sozinha! E sozinha não sabe bem o belo do caracol e muito menos a bela da cerveja cheia, fresca e com gás! Apetece a esplanada com o sol alentejano a queimar a pele...


2 comentários:

conde disse...

Cerveja fresquinha, caracois, esplanada e uma boa conversa... não vejo programa melhor!(agora que penso nisso... q saudades!)
Viva o verão!
Essa parte do estares sozinha é q me entristece... se eu poder fazer companhia. Mas aviso já que sou muito tagarela! :)

Girassol disse...

:) (fresquinha) cheia e com muito gás!!

;)

ao conde...